quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Feliz Novo Caminhar
Feliz Novo Caminhar
O ano de 2012 foi um ano de cura e libertação, até parece clichê religioso, mas não é, cura de algumas feridas sentimentais e libertação de uma alma que andava meio cativa.
Ousei, duvidei, paguei pra ver, fui intenso, quebrei barreiras, fiz tudo que tive vontade, fui feliz, não olhei para o tempo e sim como as coisas fluíam dentro dele e posso te garantir faria tudo outra vez, criei um bordão "Deus é com aqueles que sabem ousar da vida" foi um ano e tanto.
Confesso que na virada do ano ficou no ar um resquício de medo, sei lá, sabe toda essa obrigatoriedade dos votos de um ano novo e promessas e toda aquelas coisas que programamos fazer sempre que um novo ano se aproxima, então eu não sabia ao certo o que pedir ou o que programar, driblei o medo olhei para o céu e pensei "quero tudo do jeito que é e como tem que ser.
Um ano completo, com seus desafios, com seu tempo, com seus altos e baixos. suas alegrias, tristezas, amor e magoas afinal eles sempre são assim.
A verdadeira diferença esta em como vamos encarar tudo isso a virada do ano é só uma forma de controlarmos o tempo em números, posso dizer que a virada do ano é um caminho e o caminho é sempre o mesmo não muda o que tem que mudar é a forma em que andamos nesse caminho, bem vindo 2013.
By Rafael Spagnolo
Assinar:
Postagens (Atom)