quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Falta que você me faz.








A falta que você me faz.

É incrível como o mundo dá várias voltas, e numa dessas voltas as coisas podem se encaixar ou sair totalmente do lugar. E numa dessas voltas, a vida, o destino, ou seja lá o quê, me tirou você.

A sensação é de ter fechado os olhos, e quando abri só me restou a fragrância do teu perfume, nem percebi a tua partida, só entendi que não voltarias mais quando me deparei com os pedaços partidos do meu coração.
Eu olho para o meu lado e enxergo a presença da tua ausência, e ela me faz relembrar de todos os momentos felizes que vivemos juntos. Mas no fim eu sempre acabo em lágrimas, porque ela também me faz lembrar que você já não está mais aqui.
Sabe, saudade não tem a ver com o tempo que não nos vemos. Sentir saudades tem a ver com os momentos que estou fazendo algo, desejando você aqui.
Eu queria poder abafar os meus sentimentos, bater a porta e esquecer. Mas quando eu pego na maçaneta eu sinto as suas digitais, como se fosse as minhas mãos sobre as suas, e começo a imaginar você, e eu digo vem, me faz sorrir novamente, cura as minhas feridas, me faz companhia do jeito que só você sabe fazer.

A Mulher que queremos.





A Mulher que queremos.

“ Homens gastam mais tempo se perguntando o que as Mulheres querem deles, do que a maioria das Mulheres acredita.
O estereótipo sobre Homens; sugere que eles são irracionais, cafajestes e só pensam em Sexo e Futebol.
Embora exista  alguma verdade nisso, nossa obsessão por Sexo; temos muitas dimensões, como é sugerido neste texto: A Mulher Que Todos Os Homens Querem.
Sem nenhuma ordem particular; aqui estão 5 coisas que buscamos na Mulher.
Sexo Bom.
Coloquei em primeiro lugar, porque, bom...; sou Homem.
Mas estaria fazendo uma injustiça com as Mulheres, se não olhasse seu lado sexual.
Nós queremos uma parceira que esteja disposta a compartilhar, o seu afeto fisicamente, sem intimidar-nos
Algumas Mulheres tem o olhar tão intenso que, a primeira coisa que pensamos, é... Sexo.
Nós naõ gostamos de Mulheres Oferecidas, Vulgares, que mostram tudo.
Gostamos daquelas que tem gestos sutis e nos tocam “ sem querer “.
Daquelas que roçam sutilmente o braço em nossa mão, ou que encosta o quadril em nós.
Sem falar daquelas que, “ brincando”, tocam nosso rosto.
O toque sutil, dá a impressão que foi casual e, portanto, não é para levar tão à sério, e ainda permite perceber, se existe “química” entre nós.
Aparência Saudável.
Não estou falando da aparência fisica ideal; aquela Beleza Padrão de Modelos e Revistas, ou de Cientistas Sociais, que tem tentado descrever o “ Corpo Perfeito”. Ou de Antropólogos, dizendo que os Homens olham 70% para os quadris, para ver se é boa “reprodutora” ; ou se  tem simetria perfeita.
Ao invés de tentar ter o corpo “daquela”  Celebridade, o importante é a Mulher manter a sua Saúde, cuidar-se e ter boas práticas de Higiene.
Diferentemente do que as Mulheres pensam, os Homens não são iguais.
Alguns são atraídos pelos cabelos, outros mãos, pés; claro que a grande maioria-não todos- são atraídos por nádegas
Só que nunca vi, um Homem com fita métrica para calcular um quadril, ou para medir a distância entre os olhos.
Você não pode fazer um Homem se sentir atraído por Você, mas pode ter o controle sobre sua Saúde.
Frutas e Legumes deixam a pele bonita, cabelos tratados e ficar dentro de uma determinada faixa de peso aceitável, é fundamental.
Confiança.
Confiança aqui, naõ se refere se Você vai traí-lo, mas sim, sua capacidade de entender suas necessidades emocionais.
Todos nós necessitamos confiar, antes de querer compartilhar com alguém, um nível mais profundo de uma Relação.
Se um Homem acha que a Mulher vai ouvir seus problemas e, imediatamente vai correr para a Internet,Twitter, Orkut ou Facebook para ampliar e repercutir com todos os seus amigos, o sentimento de confiança, não irá aflorar.
Muitos podem ter  vontade de fazer Sexo com Você, mas uma falta de confiança, vai impedir que ele se conecte com Você.
Até entendemos Você querer compartilhar com suas amigas suas relações, mas isto vai impedir, que passemos para a próxima fase do Relacionamento.
Aqui, o Homem é igual a Mulher; ambos precisamos de Confiança para estabelecer uma Relação verdadeira.
Senso de Humor.
Homens e Mulheres precisam de Humor em suas vidas. Também é um imenso quebra gelo em situações sociais.
O Humor mostra que a Mulher tem um lado lúdico, agradável e, principalmente, mostra que ela é inteligente.
A inteligência inflama a Paixão e , acontece também que é um imenso afrodisíaco.
Veja bem, não estou dizendo que a Mulher tem que ser uma Palhaça, aliás, Homens detestam Mulheres Palhaças. Estou falando de “Presença de Espírito “.
Atitude.
Todo Homem gosta de Mulher com opiniões próprias, que luta por suas Crenças e Valores; que tem sua Individualidade.
Homem que é Homem não gosta de “ mulherzinha”. Quem gosta de “mulherzinha” é “menininho”, ainda não cresceu, ainda não é Homem.
Isto não quer dizer que a Mulher tenha que ser arrogante, prepotente, autoritária. Aliás , não é só Homem que detesta isso, Mulher também.
Estou falando de “ Luz Própria”,pois quando uma Mulher brilha, o Homem, seu companheiro, aproveita para pegar um bronze.
Se é com Visual que a Mulher atrai o Homem, é com a Atitude, que ela o segura.
Dois Homens não são iguais e, os traços da Mulher desejada, será  diferente de um para outro.
Mas uma combinação das características acima, vai atrair qualquer Homem.
Curiosamente, as  características  são compartilhadas por Homens e Mulheres.
Qual Mulher não gostaria de ter um Homem Bom de Cama, de aparência saudável, senso de humor, confiável, inteligente e com atitude ?
Por incrível que pareça, Homens e Mulheres, são semelhantes quando se trata de Amor.



sábado, 14 de julho de 2012

Sem Redundância.






Sem Redundância. 

Intenções soltas e desejos desconexos. Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência. Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero. Você me quer? Não sabe? Ah, então vá pra puta que te pariu. (E vá ser vaga na casa da sua mãe porque embaixo da sua manga eu não fico mais!) (…) Seja inteligente, faça jus à espécie,  Perceba o sinal verde, ultrapasse. (…)Eu não sou morno e, se você não quiser se queimar, morra na temperatura do vômito. E bem longe de mim. (…)Eu ainda quero muito. Quero às três da manhã de um sábado e não às sete da tarde de uma quarta. Vamos viver uma história de verdade ou vou ter que te mandar pastar com outras vaquinhas? (…) A sorte é sua de ser amada por mim e eu quero agora, ontem, semana passada. Amanhã não sei mais das minhas prioridades: posso querer dormir com pijama de criança até meio-dia, pagar 500 reais em um jeans qualquer, comer bicho-de-pé no Amor aos Pedaços ou quem sabe transar com minha chefe em cima da mesa d’ela.
(…) É assim que vivo, masturbando minha mente de sonhos para tentar sugar alguma realização. É assim que vivo: me fodendo. 
(…)Calma, raciocínio e estratégia são dons de amor que para ao racionalizar. Amor que é amor não para, não tem intervalo, atropela. 
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar. 
Melhor te ver correndo pra longe do que empacada em minha vida.

sábado, 7 de julho de 2012

Faces do Amor





FACES DO AMOR
Se passaram alguns dias em que ele se tornara totalmente incomunicável. Seus amigos tentavam entrar em contato pelo celular, pelo telefone residencial, e nada. Seus amigos sabiam que ele não estava passando por um bom momento, estava cheio de conflitos internos, problemas que segundo ele não tinham mais solução. Antes de desaparecer ele demonstrava sinais depressivos, não tinha ânimo para mais nada e respirar já tinha se tornado um fardo. Sua família resolveu chamar a polícia e após terem arrombado a porta de seu apartamento o encontraram morto deitado em meio ao chão. Seus familiares caíram em pranto e seus amigos não acreditavam no que viam, e a perícia havia concluído que seu último ato antes de morrer fora escrever uma pequena carta, enquanto tomava o seu chá preferido de maçã com canela - que segundo ele, lhe proporcionava euforia e melancolia ao mesmo tempo. Sua mãe pegou aquele pedaço de papel esperando descobrir ali quem era o assassino de seu filho. Enquanto ela lia aquela carta lágrimas escorriam pelo seu rosto, e após ler a última frase finalmente todo aquele mistério lhe fora revelado, e lamentando muito disse ao policial: - Senhor, pode ir embora, porque o assassino do meu filho não pode ser encontrado, e muito menos ser preso. Ele era invisível, e até mesmo para alguns, irreal. E olhando para o corpo de seu filho estendido no chão, sua mãe concluiu que o amor havia feito mais uma de suas vítimas.